sábado, 13 de março de 2010

Resista um pouco mais


Resista um pouco mais, mesmo que as feridas latejem e que a sua coragem esteja cochilando.
Resista mais um minuto e será fácil resistir aos demais, porque a cada minuto que você resiste se torna mais e mais forte para a vida.
Resista mais um instante, mesmo que a derrota seja um ímã, mesmo quando a desilusão parece que caminha em sua direção, afinal são as nossas experiências de vida que nos transformam em criaturas realmente excepcionais e capazes de melhorar..
Resista mais um pouco, mesmo que os invejosos digam para você parar e desistir, mesmo que sua esperança esteja no fim ou mesmo quando você se sente cansado para prosseguir lutando.
Resista mais um momento, mesmo que você não possa avistar ainda a linha de chegada, ou mesmo que as inseguranças brinquem de roda à sua volta, afinal a única maneira de você aprender a valorizar os bons momentos é aprendendo a conhecê-los.
Resista um pouco mais, mesmo que a sua vida esteja sendo pesada como a consciência dos insensatos e que você se sinta indefeso como um pássaro de asas quebradas, afinal sempre é tempo de recomeçar um trabalho mal feito e de se levantar e pedir perdão, assim as penas nascerão novamente e você se sentirá apto a voar novamente.
Resista, porque o último instante da madrugada é sempre aquele que puxa a manhã pelo braço e essa manhã bonita, ensolarada, sem algemas nascerá para você em breve, desde que você resista e abrace esta linda manhã com um sorriso nos lábios e com calma e paz no coração.
Resista, porque estamos todos sentados na arquibancada do tempo, torcendo ansiosos para que você vença e ganhe de Deus o troféu que você merece: A Felicidade que você soube conquistar para si mesmo.
Acredite nisso e resista.

Texto Anônimo

0 comentários: